Apartamento de 2 dormitórios, living para dois ambientes estar e jantar, banheiro social, cozinha e área de serviço todo mobiliado fica split na sala e nos quartos com Ótima localização. Próximo a todos os recursos do Bairro Floresta, silencioso, prédio bem conservado 50 metros do Shopping Total . A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 50000 ofertas de imóveis para venda em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 318.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Floresta, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Floresta, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - FLORESTA D e CRECI 24188J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.