Apartamento com 2 dormitórios à venda no bairro Hípica, condomínio Província do Porto. Muito bom apartamento com 2 dormitórios, living para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e vaga de estacionamento individual (numerada). Piso laminado em todo o apartamento. Condomínio com portaria 24 horas, quadra de esportes, salão de festas e playground. Imóvel localizado próximo a Estrada Costa Gama no bairro Hípica. Linhas de transporte quase em frente e bastante comércio ao redor, ficando próximo ao Super Kan. Aguardamos seu contato para agendar uma visita. Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento Despachante imobiliário disponível na loja Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança Atendimento personalizado Negociação facilitada As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis. Fale conosco agora e agende sua visita! O imóvel ideal está mais perto do que você imagina. Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 150.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Hípica, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Hípica, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MATER IMÓVEIS e CRECI 22901 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3084-0400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.