Ótima oportunidade de adquirir um apartamento de 3 dormitórios semi mobiliado, localizado no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Aceita FGTS e financiamento bancário. Reformado com piso laminado. Ficam móveis fixos e ar de janelas de 2 dormitórios. A localização do imóvel também é um atrativo: próximo ao Parque Mascarenhas Marechal de Moraes e à Arena do Grêmio, os amantes do esporte e da natureza poderão desfrutar de diversas atividades ao ar livre. Além disso, há mercados, farmácias, padarias, pet shop, academia, gastronomia, tudo isso bem próximo ao condomínio. Não perca esta oportunidade, aproveite as facilidades de financiamento e de utilização do FGTS para conquistar o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 239.990,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Humaitá, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Humaitá, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL HUMAITÁ e CRECI 25641J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.