Conheça este apartamento de 2 quartos térreo com pátio neste excelente , o imóvel contém quarto com closet, sala ampla com piso laminado nos demais cômodos, área de serviço, gás central, além de uma cozinha ampla. Aproveite e venha conhecer o diferencial deste apartamento que conta com um amplo pátio que da total liberdade para você recriar o seu espaço de lazer. O condomínio da total liberdade para que o cliente recrie o espaço com piscina ou até mesmo um pergolado para melhor adaptação do seu imóvel. Apartamento em condomínio pronto para financiamento imobiliário, com a melhor taxa do mercado e você ainda pode usar o FGTS como forma de pagamento. Gostaria de conhecer o imóvel? Então, fale agora com o especialista para agendar a sua visita ou ter mais informações. Atendimento imediato, disponível de segunda à domingo, das 8h às 23h.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Humaitá, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Humaitá, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL HUMAITÁ e CRECI 25641J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.