Venha morar em um dos bairros que mais valoriza em Porto Alegre. Venha morar no Humaitá!!! Condomínio com uma infraestrutura completíssima!!! Portaria 24h, elevador, salão de festas e espaço gourmet, piscina adulto com raia e infantil, academia, playground, brinquedoteca, sala de jogos e quadra polisportiva. 120m ² de área privativa, suíte, living pra dois ambientes, sacada ampla com churrasqueira, deck, cozinha e área de serviço integrada, mais 2 vaga de garagem escriturada. Podendo usar financiamento e FGTS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 581.940,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Humaitá, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Humaitá, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - CANOAS CENTRO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.