Oportunidade! Apartamento mobiliado, desocupado e pronto para morar no bairro Independência, com 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha planejada com moveis de excelente qualidade e área de serviço individual, lavabo. Com luminosidade natural, sol da manhã, bem ventilado, este imóvel oferece conforto e praticidade, somente um lance de escadas. Localizado na rua André Puente, é ideal para quem busca boa localização, tem fácil acesso a serviços e comércios locais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 389.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Independência, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Independência, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORTE REAL IMÓVEIS e CRECI 23229J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.