Apartamento com 62 m² privativos, composto por 2 quartos, banheiro social, sala de estar, cozinha e área bem distribuída, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia. O imóvel é semimobiliado, pronto para morar, ideal para quem busca um espaço funcional. Conta ainda com 1 vaga de garagem com cobertura de estacionamento, garantindo mais comodidade. Localizado na Rua Valparaíso, em região com fácil acesso a comércio, serviços e transporte. Valor de venda: R$ 320.000. A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço! Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Botânico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim Botânico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCHUMACHER IMÓVEIS e CRECI 22224 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3266-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.