Este apartamento no Condomínio Rossi Flórida é ainda mais especial com sua piscina aquecida, proporcionando conforto e lazer durante todo o ano. Com 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo uma suíte, e localizado em um andar alto, oferece vistas deslumbrantes e uma atmosfera ensolarada durante a tarde. O imóvel, finamente decorado, possui um espaçoso living para dois ambientes e uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de convívio. Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo portaria 24 horas, 2 elevadores por torre, brinquedoteca, quiosques com churrasqueira, espaço kids, playground, salão de festas, espaço gourmet, academia, pista de caminhada, quadra poliesportiva e até mesmo um mercadinho. Não perca a chance de conhecer este incrível apartamento. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que ele tem a oferecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 449.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - AGÊNCIA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.