Excelente oportunidade! Apartamento SEMIMOBILIADO à venda Este imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e transporte público. Aproveite essa chance!!!Agende uma visita e venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD; (link removido) #xD; #xD
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 299.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIBERTAS IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.