Apartamento com 62,53 metros quadrados, sala para dois ambientes, com janelão trazendo ótima iluminação. Dois quartos sendo uma suíte, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço. Em andar alto, com vista livre e ótima orientação solar. Conta ainda com uma vaga de garagem, coberta e escriturada. Condomínio com poucos anos de construção, com piscina e portaria. Localização geograficamente central na cidade, perto da PUC, terceira perimetral e Jardim Botânico. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 440.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL ELEGANCE e CRECI 56663 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.