Apartamento em andar alto, living para 3 ambientes, lavabo, gabinete, lareira, churrasqueira e sacada integrada. Cozinha americana fazendo uma integração harmoniosa com o living, área de serviço separada. 3 amplas suítes, semi mobiliado e decorado. Bem ensolarado e ventilado, com vista panorâmica da cidade, janelas amplas permitindo contemplar a linda vista para o nascer do sol. Condomínio Padrão Resort Localizado em um bairro planejado com a melhor e maior infraestrutura da cidade. Guarita, piscina, térmica, salão de festas, sala fitness, espaço gourmet, quadra de esportes, brinquedoteca, playground, cinema, Bicicletário, quiosque, espaço pet Entre em contato, agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PARQUE GERMÂNIA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3344-3377.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.