A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda um aconchegante apartamento de 41 m² no bairro Jardim do Salso, em Porto Alegre. O imóvel é composto por um dormitório, sala de estar, cozinha e banheiro, todos bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Está em ótimo estado de conservação e conta com uma vaga de garagem. Situado na posição de fundos, o apartamento recebe excelente iluminação natural graças à sua orientação solar norte. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a comércios, serviços e vias principais. Entre em contato e agende sua visita para conhecer essa excelente oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 185.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.