Excelente Apartamento no Bairro Jardim do Salso, próximo a PUCRS, Jardim Botânico e Bourbon Ipiranga. São 86m² distribuídos em 2 dormitórios, living para 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço e dependência de empregada completa e 1 vaga de garagem. Condomínio com Interfone, Elevador, Salão de festas e Hall. Ligue e converse com um de nossos especialistas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 399.990,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim do Salso, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VILLAGIMÓVEIS e CRECI 23240. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.