Apartamento finamente decorado, localizado em andar alto e com vista definitiva para área de preservação permanente. Apartamento: 3 quartos, sendo 1 suíte, Cozinha americana integrada ao living climatizado, Amplo janelão com peitoril baixo e vista deslumbrante, Banheiro social com box em vidro, 1vaga de garagem escriturado, descoberta. Condomínio Clube completo: Para quem busca lazer, comodidade e segurança, o empreendimento oferece estrutura completa, com apenas duas torres e 2 elevadores por torre: Portaria 24 horas com eclusa, Medidores individuais de água e gás, Salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, Espaço gourmet, Quiosques com churrasqueiras, Quadra esportiva, Piscinas adulto e infantil, Fitness, Sala de jogos, Playground, Bicicletário, Espaço web, Espaço pet, Mercado interno Market4u, Paisagismo exuberante Imóvel impecável e pronto para morar! Vamos agendar uma visita com nossos especialistas?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL JARDIM LINDÓIA e CRECI 15702. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99207-2370.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.