Descubra o encanto do Villágio Dei Fiori, um magnífico apartamento semi-mobiliado à venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 98,6 m² e uma bela sacada com churrasqueira, este imóvel oferece conforto e bem-estar. Aproveite a comodidade de armários planejados nos dormitórios e banheiros. O condomínio conta com portaria 24 horas , incluindo elevadores e Salão de Festas com churrasqueira. Localizado na Rua Doutor Oscar Bittencourt, você estará próximo de tudo que precisa. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une tranquilidade e praticidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 780.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.