Apartamento 3 dormitórios no Menino Deus - Amplo, reformado e com elevador! Este imóvel é uma joia rara no coração do Menino Deus. Com 110m² de área privativa, oferece a comodidade de uma planta ampla, típica de construções antigas, e o diferencial de ser totalmente reformado - tudo isso no 3º andar e com elevador, algo difícil de encontrar na região. 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um closet espaçoso (originalmente um terceiro quarto). 2 banheiros com ventilação natural. Cozinha com área de serviço separada (não visível nas fotos). Móveis sob medida inclusos. Todas as peças são amplas e bem ventiladas, com muita luz natural. Possibilidade de colocar churrasqueira. Aproveite o conforto e a praticidade de um apartamento único, pronto para morar. Agende sua visita agora e descubra o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 661.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL PONTAL e CRECI 27003 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.