Excelente oportunidade, produto diferenciado, localização privilegiada no bairro Menino Deus, próximo de todos os recursos que o bairro oferece, ótimo padrão construtivo, com linda infraestrutura de lazer. Apartamento com 110m² privativos, composto por três suítes, sendo duas suítes americanas, amplo living para três ambientes bem definidos, lavabo, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço. Condominio: Brinquedoteca, playground, salão de festas, academia, piscina, elevador, portao eletronico, bicicletario e jardins. Uma vaga de garagem dupla, coberta e escriturada. Agende a sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.050.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ORIENTTA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 23.272 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.