Apartamento com 2 dormitórios e 72m² de área privativa, localizado em uma das melhores regiões do bairro. Possui living amplo, banheiro social, cozinha, dependência de empregada e área de serviço separada. Ambientes iluminados, bem ventilados e com sol norte, garantindo conforto e luminosidade natural durante todo o dia. Ficam no imóvel todos os móveis sob medida, incluindo dormitórios, cozinha e dependência de empregada. Localização privilegiada, entre as avenidas Érico Veríssimo e Gonçalves Dias, em zona que não sofreu com alagamentos. Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS CREDITO REAL e CRECI 5079. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5990-4369.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.