Apartamento térreo, 3 dormitórios com pátio privativo coberto transformado em área de lazer com churrasqueira, com entrada exclusiva da garagem. sendo uma suite, amplo living, banheiro social, cozinha americana, área de serviço separada, Bem iluminado, água quente. Prédio tradicional em construção BERNAUD, muito bem conservado em rua muito tranquila, a uma quadra da Av. Praia de Belas, garagem (link removido) ça de 13h (das 18 h às 7 h) e final de semana 24 h. Bem próximo ao Shopping Praia de Belas , rodeado de parques como a 20 m da praça Israel, 50 m da praça Itália e a 100 m do Parque Marinha do Brasil, tendo todos os serviços do bairro a poucos metros. Condução fácil a 50 metros dos fim de linha dos Circulares T7, T2, T2A, T5 e todos os ónibus que venham da zona sul para o centro e vice versa
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 711.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS CREDITO REAL e CRECI 5079. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5990-4369.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.