Excelente oportunidade! Apartamento , localizado na rua Grão Pará, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Este aconchegante imóvel residencial possui 2 quartos, 1 banheiro, Living amplo, ampla cozinha, janelas grandes e lavanderia, garden privativo. Ideal para quem busca conforto e praticidade. Próximo a comércios, escolas e transporte público. Apto a financiamento e FGTS. Agende já sua visita e garanta esse incrível espaço para chamar de lar! Entre em contato para mais informações. Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido) . Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade. Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BERTÉ IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.