Apartamento de 1 dormitório, térreo, com 41,6 m² privativos. Destaque para duas áreas externas: uma junto à sala e outra com pergolado no quarto. Conta com banheiro social com ventilação direta. Prédio em ponto estratégico do bairro, próximo ao Hospital Mãe de Deus, com fácil acesso a comércio, serviços e mobilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 214.500,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PETROPOLIS C e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3698-8668.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.