Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet. Andar alto, posição solar norte, excelente iluminação natural e ventilação. Living amplo para dois ambientes, com janelões e vista definida. Banheiro com banheira de hidromassagem. Cozinha americana planejada, equipada com fogão, geladeira, micro-ondas e churrasqueira. Área de serviço independente, permanecem máquinas de lavar e secar roupas. Imóvel conta com vaga dupla para dois veículos. Condomínio com zelador, serviço de limpeza, vagas para visitantes, salão de festas, espaço fitness e gás central. Localizado nas imediações da Avenida Cristóvão Colombo, próximo ao Clube Leopoldina Juvenil, Parcão, supermercados, bancos, farmácias e variado comércio da região. Financiável. Agende uma visita agora !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VILLAGIMÓVEIS e CRECI 23240. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.