INNOVE IMÓVEIS -- VENDE-- Apartamento de quatro dormitórios, área de serviço externa e um banheiro. Espaço amplo, muito bem arejado e iluminado, com piso revestido de parquet, varanda com vista para a Avenida Bento Gonçalves. Banheiro com sua totalidade revestida de azulejos e box de acrílico. Espaçosa sala de jantar com paredes revestidas de azulejos e cozinha integrada, com pia e armário fixo de concreto, também totalmente revestida de azulejos. Área de serviço externa em varanda secundária, com pequena edícula de serviço. Ótima localização, próximo ao Auditório Araújo Viana, Zaffari Ipiranga, Hospital de Cardiologia e Hospital Ernesto Dorneles, Shopping João Pessoa, com fácil acesso ao Parque da Redenção. Bairro próximo de diversos pontos comerciais, com fácil acesso a todos os meios de transporte e a poucos metros do bairro comercial Azenha. -- Entre em contato com nossa equipe para mais informações e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 180.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Partenon, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Partenon, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INNOVE IMÓVEIS E SEGUROS e CRECI 22838 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3237-9818.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.