Localizado na Rua Cel. José Rodrigues Sobral, no coração do bairro Partenon, este apartamento no Edifício Lisiane é ideal para quem busca praticidade e um imóvel sólido. Próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da Zona Leste de Porto Alegre. 15m apé do Bourbon Shopping Ipiranga
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Partenon, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Partenon, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PETROPOLIS C e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3698-8668.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.