APARTAMENTO DE 1 DORMITÓRIO, SALA PARA 2 AMBIENTES, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL FUNDOS COM PÁTIO. Precisando pequena reforma e pintura, uma área privativa de 34 m², é ideal para quem busca privacidade e silencio O prédio em bom estado, revitalizado externamente, proporcionando um ambiente seguro e agradável. Não perca esta oportunidade de viver em uma das melhores áreas da cidade! Este apartamento de 1 dormitório está localizado na Rua Barão do Amazonas, próximo a diversas comodidades e serviços que a região oferece Excelente para estudante Entre em contato e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Petrópolis, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Petrópolis, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PETROPOLIS F e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.