Excelente apartamento novo de um dormitório, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha americana, uma vaga de garagem, com 52m² de área privativa, garagem opcional e com baixo custo condominial. Localização privilegiada, ao lado da UFRGS, supermercados, farmácias, e servido por todo o tipo de transporte público. Garagem opcional: R$35.000,00. Vale a pena marcar visita e conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 495.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Rio Branco, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Rio Branco, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - JOÃO WALLIG e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99973-0202.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.