Apartamento mobiliado de 3 quartos, localizado no Bairro Santana, próximo à supermercados, em região plana com diversos serviços no entorno. Possui uma sala ampla com cozinha integrada, banheiro social com ventilação natural, área de serviço com banheiro auxiliar. O imóvel recebe o sol nos quartos e na área de serviço. Fica completamente mobiliado como nas fotos. Apenas um lance de escadas. Venha conhecer esta ótima oportunidade, ligue e agende agora mesmo sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Rio Branco, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Rio Branco, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - MENINO DEUS B e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.