À VENDA NO BAIRRO SANTANA/POA - 45,73M² ÚTIL. CONDOMÍNIO HIGEYA. Bem localizado, apartamento no 1º andar de 01 dormitório, piso em laminado, living, cozinha, banheiro social e área de serviço. Prédio com interfone e entrada por TAG com 15 câmeras de segurança. Próximo ao comércio do bairro, Farmácias, PETs, Supermercado, Lojas e Transporte Público. MARQUE UMA VISITA!! Contato Azenha Comercial: 51. Plantão de Vendas: 51. c/ Joana Darc.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 185.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Rio Branco, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Rio Branco, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AZENHA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 117. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.