Apartamento 3 dormitórios/quartos sendo 1 suíte com calefação de piso e janelas, prédio novo, porcelanato na sala, mármore e ladrilhos hidráulico de concreto na cozinha, paredes de mármore na cozinha e banheiro, pias de mármore banheiros, cozinha e lavanderia. Painéis de laca, papel de parede e frisos alemães, maçanetas douradas, torneiras e registros em branco automotivo, cozinha e lavanderia com portas, área íntima separada com porta e parede anti ruídos, armários em laca brilhosa importada. Apt alto padrão com vista para Guaíba e cidade permanente. Rua sem saída e vizinho do Exército fundos e lateral.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 785.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Tereza, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Santa Tereza, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL MOINHOS e CRECI 25886 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.