Apartamento 2 dormitórios e 1 vaga no bairro Santo Antônio. PARA ENTRAR E MORAR: totalmente reformado, inclusive hidráulica e elétrica, e semi-mobiliado. Distribuído em sala com living estendido e ar condicionado split, sendo este o segundo dormitório transformado em 1 com fácil reversão. Piso parquet em perfeito estado. Excelente iluminação, com vista livre e verde. Cozinha equipada com armários sob medida, área de serviço integrada equipada com junker -instalação de água quente. Banheiro social totalmente montado e com ventilação direta. Amplo dormitório com armários e ar condicionado split. Espaço de estacionamento fechado e coberto, com espaço para carro e área gourmet completa com bancada em granito e churrasqueira. Condomínio com salão de festas e uma ótima relação custo x benefício, na rua Luiz de Camões, ao lado do Clube Geraldo Santana e em frente ao Colégio La Salle Santo Antônio, a apenas meia quadra da Avenida Bento Gonçalves.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 315.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo Antônio, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Santo Antônio, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PETROPOLIS C e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3698-8668.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.