PORTEIRA FECHADA- ÚLTIMO ANDAR Seu novo lar com vista incrível em Porto Alegre! Este apartamento de 2 dormitórios une conforto, praticidade e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Além disso, conta com vaga de garagem e está em um prédio novinho, cheio de comodidades para o seu dia a dia. Sol da manhã, garantindo ambientes Link Removido]ão de festas para celebrar bons Link Removido]ço fitness para cuidar da saúde sem sair de Link Removido] para a diversão das crianças. Localização estratégica: A poucos minutos da Faculdade ESPM, Colégio Rainha do Brasil e Av. Bento Gonçalves, com fácil acesso ao transporte e comércio da região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 330.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo Antônio, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Santo Antônio, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.