Espetacular e diferenciado Imóvel na Tristeza! Vista definitiva de todas as peças do imóvel para o Guaíba! Mobiliado, living amplo com churrasqueira e lareira, abertura piso teto, cozinha mobiliada, lavanderia separada, três dormitórios, transformado em dois sendo um suíte com closet, duas vagas de garagem opção de lavabo, condomínio com infraestrutura de clube, piscina externa, adulto e infantil, piscina térmica, sauna fitness, play, espaço kids, sala de jogos, salão de festas, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva, linda área verde, paisagismo impecável! Condomínio e apartamento com vista espetacular para o por do sol do Guaiba!! . Localização no melhor ponto do Bairro, esquina com a Wenceslau Escobar, próximo a todos os recursos , comércio, supermercado, bancos, lojas, etc... Venha conhecer!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tristeza, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Tristeza, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REPUBLICARE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3573-6979.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.