Dimóvel vende maravilhoso apartamento a venda no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre/RS. Apartamento alto padrão, 1 por andar, com 3 suítes, sendo a principal com sacada, living para 3 ambientes com sacada e vista 180º graus da cidade, lavabo, estar intimo, cozinha americana com churrasqueira, lavanderia, despensa, 3 vagas de garagem com depósito. Todos os apartamentos com sanca em gesso, e piso em porcelanato. Condomínio com salão de festas com churrasqueira e espaço gourmet na cobertura, estacionamento para visitantes. Localização privilegiada, perto de todos os recursos do bairro. Agende sua visita!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.230.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tristeza, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Tristeza, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DIMÓVEL IMOBILIÁRIA (VENDAS). Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.