Excelente Apartamento novo com 2 dormitórios, com vista para a praia, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada gourmet vista para a praia, banheiro social, cozinha ampla e área de serviço. Prédio com portaria 24 horas, zeladoria, amplo lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, espaço kids, espaço gourmet com churrasqueira, academia e 1 vaga de garagem coletiva no edifício. Em uma localização privilegiada a 300 metros da praia da Aviação, próximo ao comercio, padarias, bares, restaurantes e escolas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Aviação, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Aviação, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGÊNCIA DA PRAIA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99683-9063.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.