Apartamento semi mobiliado, com 1 dormitório, sala, cozinha amercana, sacada lateral, banheiro social e vaga de garagem. Prédio com Portaria 24h, piscina, salão de jogos, salão de festas, localizado no coração do Boqueirão, próximo ao centro comercial e a apenas 400m da praia. Aceita Financiamento Bancário e ou permuta.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Boqueirão, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Boqueirão, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARALTO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3034-1251.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.