OPORTUNIDADE! APARTAMENTO A 600m DA PRAIA – CANTO DO FORTE. Localizado no desejado Canto do Forte, um dos melhores bairros da cidade! Detalhes do Imóvel.3 Dormitórios (sendo 2 Suítes)2 Salas amplas 3 Banheiros Área de serviçoVaranda Gourmet 2 Vagas de garagem Lazer Completo para toda a famíliaPiscina adulto e infantil Amplo salão de jogos Espaço kids Lindo salão de festasAcademia completaSauna a vaporCâmeras de segurança 2 Elevadores Bicicletário Hall decorado e mobiliado Portaria 24h Portão eletrônico Aceita financiamento bancárioMarque uma visita com um de Nossos Executivos de Vendas da LOPES CIANO.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Canto do Forte, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Canto do Forte, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES MORUMBI. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.