Porteira Fechada Apartamento com 51 m² em Praia Grande Canto do Forte a 550 metros da praia com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes e 1 vaga de garagem. Todo reformado desde elétrica, hidráulica, acabamentos e decoração com vaga de garagem garantida. Condomínio com Bicicletário e Churrasqueira Prédio baixo de 2 andares ( térreo , primeiro e segundo) o apto fica no primeiro andar
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 330.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Canto do Forte, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Canto do Forte, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRISTAL IMÓVEIS e CRECI 19793. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3699-3116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.