Desfrute de uma experiência única de viver frente ao mar em um dos endereços mais valorizados da Praia Grande. Apartamento com 138,00m2, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, mais 1 dependência de empregada com banheiro, 2 vagas de garagem demarcadas. Localizado no Canto do Forte, sinônimo de conforto, praticidade e qualidade de vida, pronto para morar, oferece tudo o que há de melhor em espaço, vista e localização, ideal para quem busca um imóvel para curtir o litoral com estilo e tranquilidade. A cozinha planejada conta com armários e práticos, além de entrada de serviço independente, proporcionando mais comodidade no dia a dia. A área de serviço é funcional e bem ventilada, com banheiro de apoio que complementa o espaço com praticidade, garantindo segurança e conforto para toda a família. A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado, de frente para o mar e próximo a tudo o que você precisa para viver bem. A poucos metros, é possível encontrar padarias, mercados, farmácias, restaurantes, cafés e o comércio completo do Canto do Forte e Boqueirão, duas das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. O apartamento aceita financiamento bancário e o proprietário estuda imóvel de menor valor como parte de pagamento, tornando essa uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício frente ao mar. Com localização privilegiada, vista permanente da praia e estrutura completa, este apartamento é ideal tanto para moradia quanto para lazer. Um verdadeiro refúgio de conforto, bom gosto e praticidade no coração do litoral sul paulista. Não percam tempo agende já sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Canto do Forte, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Canto do Forte, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RONALDO GIANNINI CORRETOR e CRECI 158701. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99721-1333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.