Oportunidade no Canto do Forte: Prontinho para Morar! Desfrute do privilégio de morar a apenas 300 metros da praia, em uma unidade que une conforto e excelente custo-benefício. Situado no 3º andar, este imóvel é perfeito para quem valoriza a tranquilidade de um prédio residencial em uma rua estratégica. 65m² bem distribuídos: Espaços amplos e ótima ventilação natural. Totalmente Mobiliado: O apartamento será entregue com toda a mobília, ideal para quem deseja se mudar de imediato ou investir para locação sem se preocupar com reformas ou compras de móveis. 2 Dormitórios: Quartos arejados e confortáveis. Sala 2 Ambientes: Espaço ideal para criar um ambiente de estar e outro de jantar, perfeito para receber amigos e familiares. Cozinha Ampla: Com área de serviço integrada, garantindo funcionalidade no dia a dia. O imóvel está no coração do Canto do Forte, o bairro mais valorizado da cidade. Aqui você terá fácil acesso a: Gastronomia: Próximo à famosa Avenida Marechal Mallet, com os melhores bares e restaurantes da região. Conveniência: Supermercados, farmácias e padarias de alto padrão a poucos passos. Lazer: Proximidade com a Fortaleza de Itaipu e a ciclovia da orla, ideal para atividades ao ar livre. Diferencial: Apartamento porteira fechada . É entrar e morar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 315.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Canto do Forte, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Canto do Forte, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARTA MAYER e CRECI 154387-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.