OPORTUNIDADE NA OCIAN- 150m DA PRAIA Excelente apartamento de 1 dormitório ,com sala para dois ambientes, cozinha arejada , banheiro social, possuindo box blindex, com tanque e espaço para maquina de lavar. O condomínio possui terraço, podendo ser utilizado para confraternizações e solário. Prédio de 3 andares, e o imóvel encontra se no térreo. O prédio possui garagem para moto. Localizada no bairro Ocian, em Praia Grande, próxima à praia, mercados, farmácias, restaurantes e transporte público. Ideal para quem busca praticidade, conforto e boa localização. --- DISPONÍVEL PARA VENDA POR R$ 215.000,00 --- --- ACEITA SE PAGAMENTOS À VISTA E FINANCIADO--- REF: ME CRECI: 29694-J Agende já sua visita com um de nossos corretores: Whatsapp: (13) 9 Telefone: (13) /
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 215.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Ocian, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Cidade Ocian, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 40 m².
Este imovel e anunciado por VALENTE IMOBILIÁRIA E CORRETORA DE SEGUROS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3323-8881.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.