O empreendimento Recanto das Figueiras, localizado no bairro Guilhermina, em Praia Grande, será lançado no segundo semestre do próximo ano. Este residencial de alto padrão conta com apartamentos de 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sacada gourmet integrada com a sala e fechamento em vidro, além de opções com 1 ou 2 vagas de garagem. Destaque para o lazer completo, distribuído entre o térreo, mezanino e cobertura, que inclui piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground, espaço pet, coworking, sauna, e áreas gourmet com vistas incríveis. A entrega está prevista para março de 2025. Com localização privilegiada, próximo à praia e a estabelecimentos renomados, oferece condições flexíveis de pagamento: 70% na entrega e saldo parcelado diretamente com a construtora. Um empreendimento que une qualidade e acessibilidade, ideal para quem busca conforto e sofisticação. Para mais informações, você pode acessar detalhes sobre o lançamento nos portais das imobiliárias
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 630.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Guilhermina, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Guilhermina, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGÊNCIA DA PRAIA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99683-9063.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.