Apartamento muito bem localizado, no bairro da Guilhermina, em Praia Grande SP Está a apenas 170 metros do Mar. Próximo a feirinha de artesanatos e gastronomia da Guilhermina, Quiosque Beach Lounge, mercados Extra a Carrefour, feira livre semanal, escolas particulares e públicas, padarias, sorveterias e do centro comercial do Boqueirão. O prédio tem elevadores, salão de festas, jogos e piscina. O apartamento tem 74m² de área útil, divididos em: * 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com sacada de frente para a rua * sala com sacada * cozinha e área de serviço * banheiro social * 1 vaga de garagem Aceita financiamento bancário! Venha conhecer e fazer a sua proposta! Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n 1.330 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: 11700-015.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 483.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Guilhermina, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Guilhermina, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA CASARÃO IMÓVEIS LTDA ME e CRECI 027010-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.