Amplo Apartamento com Vista Mar à Venda Vila Guilhermina, Praia Grande/SP Venha morar com conforto e sofisticação neste amplo apartamento de 149 m², localizado em um dos bairros mais valorizados de Praia Grande, a Vila Guilhermina, em prédio de frente para o mar! O imóvel é novo, possui vista lateral para o mar, excelente iluminação natural e ventilação cruzada, e conta com um projeto funcional e moderno: 3 Dormitórios (sendo 1 suíte) Sala ampla para 2 ambientes com sacada Cozinha espaçosa 4 Banheiros (social, lavabo, suíte e serviço) Área de serviço com dependência de empregada completa 02 vagas de garagem demarcadas 149 m² de área útil Ano de construção: 2020 Portaria e zelador Câmeras de monitoramento Elevadores (social e de serviço) 5 salões de festas Churrasqueira Academia completa Piscina adulto e infantil Sala de jogos e brinquedoteca Localização privilegiada:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Guilhermina, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Guilhermina, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGÊNCIA DA PRAIA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99683-9063.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.