Apartamento á venda com 2 quartos Guilhermina Praia Grande/SP Apartamento de 02 dormitórios, 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social, 01 vaga na garagem. Prédio com salão de festas, próximo ao comercio, ótima localização. Forma de Pagamento : R$ 530 mil a vista ou financiamento bancário. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos aberto a negociação. Temos outros imóveis na região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 530.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Guilhermina, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Guilhermina, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGÊNCIA DA PRAIA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99683-9063.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.