Apartamento à venda no bairro Guilhermina, em Praia Grande/SP, com excelente localização e a apenas 400 metros da praia! Com 78,58 m² de área útil, este imóvel oferece um espaço muito bem distribuído e confortável para você e sua família. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte e outro com sacada, além de sala ampla para 2 ambientes integrada a uma agradável sacada gourmet de frente, com vista livre perfeita para momentos de lazer e confraternização. O apartamento conta ainda com banheiro social com box, cozinha funcional, área de serviço e 1 vaga de garagem. Em ótimo estado de conservação, será vendido mobiliado, pronto para morar ou investir. O prédio oferece infraestrutura com elevadores, piscina e salão de festas/jogos, garantindo praticidade e lazer no dia a dia. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, próximo a mercados, padarias, bares e restaurantes, proporcionando toda a comodidade que você precisa. Aceita financiamento bancário! Entre em contato com a Royal House Imóveis e agende sua visita com um de nossos corretores. Seu novo lar no litoral espera por você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 580.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Guilhermina, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Guilhermina, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROYAL HOUSE IMOVEIS e CRECI 45015 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3356-9700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.