Pátio Solare – 2 Quartos com Suíte Próximo ao Shopping Recife Sinal de Entrada a partir de R$ 15.000 More em Boa Viagem, a poucos metros do Shopping Recife, em um empreendimento moderno, com lazer completo, tecnologia e excelente localização. O Pátio Solare foi pensado para quem busca praticidade no dia a dia, conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas do Recife. SOBRE O APARTAMENTO: 02 quartos, sendo 01 suíte Varanda gourmet com peitoril em vidro Sala para 2 ambientes Cozinha integrada ao living WC social Área de serviço Tomada USB na suíte Preparação para aquecimento a gás nos chuveiros Apartamentos modernos, com plantas funcionais e bem distribuídas. SOBRE O EMPREENDIMENTO: 02 torres residenciais Terreno com mais de 4.600m² Mais de 2.600m² de área verde e lazer 268 apartamentos 268 vagas rotativas 17 pavimentos (opções jardim e tipo) TECNOLOGIA & SEGURANÇA: Guarita com controle facial para pedestres Acesso de veículos por tag Sistema de câmeras e sensores de presença Preparação para Wi-Fi nas áreas comuns Iluminação inteligente nos halls CoONVENIÊNCIA & BEM ESTAR Recepção com pé direito duplo Pet Place e Pet Spa Coworking Sala multimídia Espaço lavanderia Academia climatizada Espaço funcional Espaço Beauty com SPA Bicicletário Depósito para e-commerce Vestiários ÁREA DE LAZER Um verdadeiro condomínio clube completo: Piscinas adulto e infantil com deck Apoio de piscina Gazebo gourmet Espaço festas panorâmico Terraço gourmet Parque da infância com tirolesa, casa da árvore e cama elástica Brinquedoteca Espaço baby Praça kids Praça de piquenique Praça da aventura Redário Mini campo Praça de jogos Espaço mobilidade LOCALIZAÇÃO: Boa Viagem – Recife/PE Apenas 400 metros do Shopping Recife, com fácil acesso à Av. Domingos Ferreira, próximo a escolas, supermercados, academias, restaurantes e à praia. Uma localização estratégica para morar ou investir. Agende sua Visita Entre em contato para mais informações, valores atualizados e condições de pagamento. Conheça também outros empreendimentos disponíveis em nosso site. Fabio De Latorre Creci-PE 12.522
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Imbiribeira, Recife/PE.
O imovel fica em Imbiribeira, Recife/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DE LATORRE IMÓVEIS e CRECI 19282. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 3037-5200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.