Compre Apartamento 02 Quartos no Centro de Justinopolis SALA para dois ambientes com piso em laminado 02 Quartos com piso laminado 01 Banho Social com box e piso e parede em cerâmica. 01 Cozinha Área de serviço 01 Vaga de Garagem demarcada(Coberta) Benefícios: Playground Área Gourmet com Churrasqueira Próximo a todo tipo de comercio, como: Shopping Justinópolis, Posto de Gasolina Shell, Supermercados BH, Escolas. Perto da Av. Denise Cristina da Rocha e Av. Presidente Juscelino Kubitschek. DOCUMENTAÇÃO: - Escritura e Registro - Imóvel com habite-se FORMA DE PAGAMENTO Aceita financiamento Bancário Agende já sua visita (31) WhatsApp As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 185.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cerejeira (Justinópolis), Ribeirão das Neves/MG.
O imovel fica em Cerejeira (Justinópolis), Ribeirão das Neves/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RS IMOBILIÁRIA e CRECI 9750. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 4123-4469.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.