Apartamento à venda de 42m² com 2 quartos e 1 vaga de garagem no bairro Recanto das Palmeiras. Localizado em um condomínio com segurança e lazer completo, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Um belo apartamento térreo com 2 quartos, sendo um com armário planejado e o outro com ar-condicionado, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha equipada com armários e cooktop, área de serviço, quintal e 1 vaga coberta na garagem. * Imóvel Locado.* Ficou interessado? Entre em contato conosco! Nossos corretores ficarão felizes em poder te ajudar a escolher o imóvel perfeito para as suas necessidades! E assim atualizaremos todas as informações porque podem ter sofrido alguma alteração.. ref. 41406 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Recanto das Palmeiras, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Recanto das Palmeiras, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAVALO MARINHO IMOBILIÁRIA e CRECI 30727. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 98117-6499.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.