Excelente apartamento com 111 m² 3 dorm 1 Suíte bem espaçosa Lavabo - Sacada - Dependência de empregada )Reversível para escritório) Completo em armários palnejados Cozinha muito espaçosa e com planejados 2 vagas de garagem cobertas Área de lazer completa (Piscina adulto e infantil, Academia, Play Ground) A localização é excelente e próxima a todo tipo de comércio
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 410.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em República, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em República, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OPORTUNITE IMOBILIÁRIA e CRECI 026169-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 99225-9853.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.