A Dream Empreendimentos Imobiliários apresenta este excelente apartamento Térreo localizado no Centro da cidade, perfeito para quem busca um lar aconchegante, bem localizado e prático. Apartamento Térreo Ao Lado da Praia Centro da cidade Rio Das Ostras/RJ Aceita financiamento Bancário Composta Por: 46m² de área, 2 quartos bem iluminados e espaçoso 2 banheiros, já com blindex, 1 cozinha toda mobiliada 1 sala ampla, ventilada e iluminada, 1 sala espaçosa e semi mobiliada, com ventilador de teto, 1 área de serviço, 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta, O apartamento conta com um excelente espaço, muito bem dividido , proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. Praia a segundos saindo do imóvel, trazendo mais liberdade e possibilidades para lazer e momentos em família. Fazemos todo o seu processo de financiamento e retirada de FGTS sem cobranças adicionais, além de sermos correspondentes bancários dos principais bancos (SANTANDER, CAIXA, BRADESCO, ITAU) Utilize seu FGTS! Telefones para contato: (22)9 ou (22)9 (possui WhatsApp) CRECI- RJ 8437/0
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Centro, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DREAM EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 8437. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.